segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Doors

Perdão,
Eu não sou perfeito, tento dar o melhor de mim, mas na verdade não dou nem um pouco.
É como um filme em câmera lenta, devagarzinho, tudo vai caindo, desabando em cima de mim.
Logo após vejo uma porta, corro para abri-la, vejo um novo mundo, colorido, feliz e perfeito.
Vejo outra porta, mas nela está escrito: MARAVILHAS DO MUNDO, SEJA BEM-VINDO. Persuadido pelo aviso, giro a maçaneta e sem esforço a porta se abre, me sugando.
Volto ao mesmo ponto de antes, o teto está desabando sobre mim, preciso fugir novamente.
E agora estou girando a maçaneta da nova porta que encontrei, esta não tem aviso, apenas existe, uma opção, opto por encará-la, apesar de ter uma porta muito chamativa do outro lado, parece muito boa, mas não quero entrar lá, estou tentando entrar nessa nova ala e espero que desta vez não me engane.
Se for uma das boas, tomara que seja pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário